Lufthansa assumirá alguns dos voos da Germanwings

Lufthansa anunciou hoje que vai tentar assumir o maior número de rotas possível da Germanwings, cujos voos foram cancelados após tripulantes recusarem voar por motivos pessoais.

A transportadora aérea Lufthansa anunciou que opera hoje os seus voos com normalidade e que vai tentar assumir o máximo número de rotas possíveis canceladas pela sua filial Germanwings.

A empresa 'low cost' Germanwings, proprietária do avião Aibus que da terça-feira se despenhou nos Alpes franceses, provocando a morte a 150 pessoas, cancelou pelo menos 30 voos, segundo dados do canal de televisão alemão n-tv, com alguns auxiliares de voo a recusarem voar por motivos pessoais.

Uma porta-voz da Lufthansa informou hoje que a companhia desconhece as causas do acidente de terça-feira do avião A320, quando realizava o trajeto entre Barcelona e Düsseldorf, com 144 passageiros e seis tripulantes a bordo.

Em Lisboa, estão previstos para hoje dois voos da Germanwings, de acordo com a página da ANA -- Aeroportos de Portugal: um deverá chegar às 12:45, proveniente de Colónia, e outro deverá partir para a mesma cidade alemã pelas 13:45.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG