Kim Dotcom procura diretor financeiro para a Megaupload

O criador da Megaupload, Kim Dotcom, está à procura de um novo diretor financeiro para a sua empresa. O mesmo colocou um link na sua conta do Twitter onde está disponível uma oferta de emprego, no sector financeiro, do site.

Segundo a oferta "o candidato assumirá as funções financeiras da empresa, ao trabalhar com a equipa, que chefia, para garantir o seu bom funcionamento, boa gestão e crescimento contínuo."

Na ausência de um departamento financeiro, o candidato deve "estabelecer uma base sólida dos sistemas, processos e controles internos" afim de desenvolver um grande departamento, a partir do zero.

De acordo com a BBC, o site de partilha de documentos está à procura de um novo diretor financeiro com uma experiência de, no mínimo 10 anos, em sistemas de contabilidade on-line. O diretor também terá de ter grandes habilidades analíticas e quantitativas, uma atenção rigorosa quanto aos detalhes e uma boa comunicação com os outros.

Uma das principais atividades que o novo diretor finançeiro terá de realizar é "contribuir significativamente para o aumento do capital..."

O site, fechado em 2012 por não pagar direitos de autor, está novamente em construção e ainda não tem data de reabertura.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG