iPad Air da Apple explode numa loja da Austrália

Um iPad Air, o novo "tablet" da Apple, explodiu numa loja australiana e obrigou as pessoas a serem retiradas do local devido ao fumo.

De acordo com informações da edição online do Daily Mail publicadas hoje, um iPad Air explodiu numa loja da Vodafone em Camberra, na Austrália. Apesar de nenhum funcionário ou cliente da loja ter ficado ferido durante o incidente, as pessoas tiveram de ser retiradas do local. O novo modelo ficou em chamas e os bombeiros foram chamados para resolver a situação.

Um funcionário da Vodafone, citado pelo mesmo jornal britânico, disse que "uma explosão de chamas apareceram na entrada de alimentação do iPad". Acredita-se que o aquecimento excessivo do equipamento poderá estar na origem do incidente.

Segundo a publicação, já existem vários casos de explosões de iPhones, mas este é o primeiro caso conhecido que envolve um "tablet" da marca.

Um representante da Apple visitou a loja para recolher o iPad para testes e tentar descobrir o que terá causado a explosão. A empresa não fez qualquer comentário sobre o ocorrido.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG