Homem procurado brinca com a polícia pelo Facebook

Anthony Swinburn, suspeito de ter cometido um crime, fez upload do seu próprio cartaz de "procurado" na rede social mais utilizada do mundo.

Anthony Swinburn tem o seu nome na lista de pessoas procuradas pela Polícia de West Midlands por ser suspeito de estar ligado a alguns roubos e a outros pequenos crimes.

Só que em vez de tentar passar despercebido, o homem resolveu brincar com a polícia e colocou uma mensagem no Facebook a atualizar a sua localização, nomeadamente em Coventry.

Anthony resolveu ainda publicar um cartaz, feito por si, com a sua fotografia e a mensagem "Wanted" - Procurado. E ainda fez questão de se vangloriar das coisas caras que tinha comprado para a sua nova casa.

Segundo o Daily Mail, numa das atualizações, o homem escreveu que tinha instalado em casa a SKY TV, com todos os canais disponíveis e dizia que, por isso, precisava de pipocas já que ia ficar algum tempo a assistir televisão. Numa outra mensagem descrevia o que estava a jantar e ainda o tempo que fazia lá fora. Para completar, Swinburn decidiu escrever também acerca de uma festa onde estava com a sua namorada.

As autoridades afirmaram que vão estar atentos à espera de mais informações.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG