Um morto em queda de helicóptero da polícia em Glasgow

A queda de um helicóptero da polícia no telhado de um bar da cidade de Glasgow, na Escócia, na sexta-feira já provocou um morto e a polícia espera que o número aumente nas próximas horas.

Segundo as autoridades, o helicóptero, onde seguiam três pessoas, despenhou-se pelas 22:30 de sexta em Glasgow, num bar onde alegadamente estariam cerca de 120 pessoas.

Entre as 32 pessoas que foram hospitalizadas, já há um morto, mas a polícia espera que o número de vítimas mortais continue a aumentar nas próximas horas.

"Infelizmente, posso confirmar uma vítima mortal. Nós esperamos que o número aumente nas próximas horas", afirmou o chefe da polícia escocesa, Stephen House.

Questionado se ainda existiam pessoas presas nos destroços do bar, onde os clientes do bar assistiam a um concerto quando se deu a queda do helicóptero, o responsável disse que não havia ainda certezas, numa altura em que os serviços de salvamento continuavam as suas buscas.

A BBC dava conta esta manhã que a polícia conseguiu comunicar com pessoas que ainda estavam hoje de manhã retidas dentro do bar e que as autoridades estão a proceder com precaução dada a insegurança do edifício, depois da queda do aparelho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG