Rainha visitou o bisneto esta manhã e ficou "encantada"

A Rainha Isabel II deslocou-se esta manhã ao palácio de Kensington, em Londres, para conhecer o bebé do príncipe William e de Kate. O príncipe Harry também fez uma visita.

Depois de terem tido alta do hospital St. Mary, na terça-feira, pelas 19h00, os duques de Cambridge e o bebé instalaram-se no palácio de Kensington, onde, esta manhã, receberam a visita da rainha.

Isabel II chegou, às 11h00, no Bentley verde e a visita demorou cerca de meia hora. Esta foi a primeira vez em 120 anos que um monarca britânico conheceu um herdeiro direto de terceira geração. A rainha afirmou-se "encantada" com o terceiro bisneto. O caso anterior aconteceu em 1894 quando a rainha Vitória conheceu o bisneto que viria a ser Eduardo VIII.

O príncipe Harry, irmão de William, também passou pelo palácio para visitar o bebé, a quem os pais ainda não decidiram que nome dar.

Depois destas visitas, os duques de Cambridge rumaram para casa dos pais de Kate, em Bucklebury, no sul de Inglaterra, onde a jovem mãe pretende passar as próximas semanas.

Os avós maternos foram os primeiros a visitar o bebé, ainda no hospital, na terça-feira, pouco antes da visita dos avós paternos, o príncipe Carlos e a mulher, Camilla.

Poucas horas depois, Kate Middleton e o bebé tiveram alta. O príncipe William fez questão de pegar-lhe ao colo e de o levar para o carro, que ele próprio conduziu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG