Polícia detém suspeito de tentativa de rapto

A equipa que está a investigar o desaparecimento de Maddie McCann no Algarve já está em contacto com a polícia de Thames Valley, que ontem deteve um homem pela tentativa de rapto de uma menina em Lanzarote, há mais de um ano.

Um homem de 62 anos foi detido ontem, em Londres, pela tentativa de rapto de uma menina de três anos num centro comercial de Costa Teguise, em Lanzarote, Espanha.

A criança estava de férias com a família, oriunda do Reino Unido, e o pai conseguiu impedir o rapto porque se apercebeu do desaparecimento da filha e conseguiu ver um homem a levá-la. Além de ter recuperado a filha, o homem ainda conseguiu tirar uma fotografia ao raptor, a qual foi fundamental para agora deter o suspeito.

O indivíduo, de nacionalidade inglesa, foi detido pela polícia de Thames Valley, que, segundo o jornal britânico "The Sun", já foi contactada pela equipa que está a investigar o desaparecimento de Maddie McCann, aos três anos, na Praia da Luz, Algarve, a 3 de maio de 2007.

De acordo com o mesmo jornal, o pai da menina já falou com Kate e Gerry McCann, tendo manifestado o desejo de que o caso ajude a explicar o que aconteceu a Maddie.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG