Mais de 100 bailarinos celebram casamento real

No início eram apenas quatro, mas rapidamente o grupo de bailarinos cresceu e ultrapassou os 100 num flashmob que se realizou na segunda-feira em Londres destinado a comemorar o casamento real.

Os turistas aguardavam frente ao Palácio de Buckingham, em Londres, para ver o render da guarda mas acabaram por ser surpreendidos com uma coreografia dançada por mais de 100 pessoas.

O jornal britânico "The Telegraph" publicou o vídeo.

Começaram por ser apenas quatro, a bater palmas e a estalar os dedos, mas rapidamente o grupo de bailarinos da University of East London ultrapassou a centena a dançar ao som de "We Will Rock You", dos Queen, ou "Show me Love", de Robin S..

Uma coreografia inspirada no casamento real de dia 28 de Abril entre o príncipe William e Kate Middleton, selado precisamente com dois beijos na varanda do Palácio de Buckingham. "É o tema do Romeu e Julieta por causa do casamento real. É apenas para celebrar Kate e William e o amor deles", disse uma das bailarinas ao "Mail Online".

O flashmob foi planeado secretamente pelo Palácio para assinalar a recepção desta noite em honra de jovens estudantes de artes, durou cerca de cinco minutos e foi visto ao vivo por cerca de 200 pessoas que estavam nos arredores

Mais Notícias

Outras Notícias GMG