Jogo finlandês a gozar com Portugal retirado da Net

Depois da troca de vídeos, os finlandeses lançaram um jogo na Internet a gozar com Portugal. Chamava-se "King of Portugal" e era uma paródia ao nosso país... que entretanto foi retirada da Net.

Quando o jogo ainda estava acessível, Portugal aparecia como um país liderado por um rei que, apesar de não ter dinheiro, gostava de carros de alta cilindrada. "O Rei de Portugal adora os carros velozes. Voam alto e estampam-se tão bem. Mas agora ele não tem dinheiro, só dívida. Não te preocupes, rei. Os outros países europeus vão financiar o teu passatempo! Diverte-te e aproveita o sol", lia-se na entrada do jogo.

No jogo, criado pela empresa finlandesa TTUrsas e que era gratuito, bastava carregar num botão "para obter muito dinheiro de resgate de outros países europeus".

Há uns meses, Portugal e Finlândia travaram uma "guerra de vídeos". Portugal abriu as hostilidades com o célebre "Tudo o que os finlandeses precisam de saber sobre Portugal" e os nórdicos responderam com um outro intitulado "We Love Portugal". Agora chegara a vez dos jogos. Será que vai haver vingança portuguesa?

Recorde aqui o vídeo português

Recorde aqui o vídeo finlandês

Mais Notícias

Outras Notícias GMG