Herdeiro da Tetra Pak é suspeito de ter morto a mulher

A polícia britânica considera Hans Kristian Rausing como possível suspeito pela morte de sua mulher Eva. Este ainda não foi interrogado por se encontrar sob supervisão médica.

O multimilionário Hans Kristian Rausing, herdeiro da fortuna da Tetra Pak, foi detido em Londres sob suspeita de ter morto a sua mulher Eva, natural dos Estados Unidos, mas não foi ainda questionado pela polícia britânica, revelaram fontes policiais.

A polícia descobriu o corpo de Eva Rausing na casa do casal no bairro londrino de Belgravia depois de terem detido o marido que conduzia sob o efeito de drogas.

Após terem aberto um inquérito à morte de Eva Rausing, a Scotland Yard revelou através da detetive Sharon Marman que Hans Kristian Rausing, de 49 anos, estava sob supervisão médica e não pode ser ainda interrogado.

"Foi preso por suspeita de homicídio e aguardamos a notificação sobre quando ele estará apto a ser interrogado", disse.

Hans Kristian Rausing foi detido em Londres depois da polícia suspeitar que conduzia sob efeito de álcool e drogas. Após os agentes conseguirem autorização para revistar a sua residência descobriram num dos quartos o corpo da mulher sem vida.

As autoridades não comentam, contudo, se Eva Rausing estava morta há vários dias.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG