Michelle Obama: os 50 anos e as operações plásticas

Primeira-dama americana celebra 50 anos na sexta-feira e não exclui a possibilidade de um dia recorrer a uma operação plástica. Barack Obama prepara festa na Casa Branca que poderá contar com Beyoncé.

Em entrevista à revista 'People' - a ser publicada precisamente no dia de aniversário - Michelle Obama confessa, citada pela Fox, que não se imagina a fazer uma operação plástica ou a recorrer ao botox neste momento: "Mas já aprendi a nunca dizer nunca." Acrescenta que "as mulheres devem fazer o que precisam para se sentirem bem com elas próprias".

Michelle Obama admite que tem muito cuidado com a saúde, nunca falhando os exames médicos, tendo cuidado com a alimentação e fazendo exercício físico. Porém, salienta que não é obcecada. Diz que aos 50 ainda não está no melhor momento da sua vida, pois sente que está sempre a evoluir.

Quanto à festa de anos, Valerie Jarret, conselheira da Casa Branca, afirmou à AP: "Uma coisa podem ter a certeza... as pessoas vão mexer-se". As ordens são para não se falar da festa que Barack Obama prepara para a sua esposa, sendo que Beyoncé poderá cantar na festa, mas a presença da cantora não foi confirmada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG