CNN revela imagens do pátio de Ariel Castro

Um vizinho da casa onde Ariel Castro manteve durante dez anos três mulheres sequestradas tirou fotos do pátio, cheio de lixo e outros objetos, e entregou-as à CNN.

Nas imagens da casa de Cleveland podem ver-se as janelas tapadas com painéis de madeira, assim como um sistema de espelhos, que permitia a quem estivesse no interior controlar quem se aproximava da casa.

No pátio, há arame farpado e correntes, com a CNN a dizer que não é possível saber se alguns dos objetos está relacionado com o caso. De acordo com a estação de televisão norte-americana, as fotos permitem contudo revelar como vivia o suspeito.

Ariel Castro, de 52 anos, é acusado do rapto de Michelle Knight (2002), Amanda Berry (2003) e Gina DeJesus (2004). Testes de ADN revelaram que é o pai da filha de seis anos de Amanda Berry.

A CNN entrevistou também a antiga nora de Ariel Castro, que diz que nunca se sentiu confortável ao pé dele. Monica Stephens, que foi casada com Anthony, o filho de Ariel Castro, indicou nunca ter desenvolvido uma relação próxima com o sogro, devido às histórias que ouvia do marido e da mãe dele.

"Tanto o meu ex-marido como a mãe dele tinham-me contado histórias de como ele lhes costumava bater, os mantinha presos dentro de casa, como os tratava como reféns, por isso nunca tive propriamente o desejo de o conhecer bem", contou ao jornalista Piers Morgan.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG