Romário e Bebeto eleitos deputados

Os dois ex-futebolistas, campeões do Mundo pelo Brasil em 1994, foram eleitos, respectivamente, deputados federal e regional

Romário e Bebeto, ex-internacionais brasileiros e campeões do Mundo pelo Brasil em 1994, foram eleitos, respectivamente, deputados federal e regional pelo círculo do Rio de Janeiro nas eleições do Brasil.

Romário obteve 146.859 votos, equivalentes a 1,84 por cento do total dos votos do Estado do Rio de Janeiro, o que lhe valeu um lugar na Câmara de Deputados pelo Partido Socialista Brasileiro, ficando em sexto lugar entre os 821 candidatos pelo Estado do Rio de Janeiro.

Já Bebeto, pelo PDT, somou 28.328 votos (0,34%), o que o transformou no 62.º mais votado entre 1.643 candidatos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que tem 70 cadeiras.

Também disputavam as eleições jogadores como os antigos guarda-redes João Leite, da Seleção Brasileira da década de 80, e Danrlei, campeão da Copa Libertadores de 1995 com o Grêmio, além de Vampeta, campeão com o Brasil no Mundial de 2002, e o médio Ademir da Guia, ídolo do Palmeiras.

Na lista também constava o ex-avançado do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, que foi reeleito deputado estadual no Rio de Janeiro.


Mais Notícias