Sérgio Conceição em ação num jogo com o Sp. Braga no Estádio das Antas.
Exclusivo

I Liga

Sérgio Conceição. O dia em que a jura de amor ao FC Porto foi selada com dois golos ao Sp. Braga

Faz esta sexta-feira 21 anos que o antigo extremo e hoje treinador do FC Porto fez o único bis da sua carreira em Portugal. Foi após uma semana em que recusou ir para o Corunha para conquistar o tetra. Este sábado reencontra os bracarenses. De novo num contexto em que jurou amor ao clube.

Quatro jogos, quatro vitórias. É este o saldo de Sérgio Conceição, enquanto treinador do FC Porto, nos jogos com o Sp. Braga. E é este registo de invencibilidade que vai colocar à prova nos próximos dois jogos, primeiro este sábado para a I Liga e, na terça-feira, para a Taça de Portugal, ambos no Minho. Uma casa que conhece bem, pois orientou os bracarenses na época 2014/2015.

A história de Sérgio Conceição com o Sp. Braga é bastante feliz, mesmo enquanto jogador, pois foi frente aos minhotos que fez dois golos num jogo ao serviço de uma equipa portuguesa. O único bis que marcou em Portugal. E não foi um jogo qualquer. Faz esta sexta-feira 21 anos que participou ativamente nessa goleada por 4-0, culminando uma semana muito intensa em que esteve por um fio a sua transferência para o Deportivo da Corunha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG