Premium O lado B de David Fonseca deu um disco

O músico de Leiria lançou o novo Lost and Found - b-sides and rarities, no qual reúne um conjunto de canções nunca antes editados em álbum, incluindo o inédito Só Depois de Amanhã, que serve de apresentação ao disco

É um David Fonseca diferente, o que se apresenta aos ouvintes neste disco, ora mais experimentais, ora mais escuras ou simplesmente inesperadas, dentro seu do universo de canções pop perfeitas, sempre expandido a cada novo disco. Ao todo 16 os temas recuperados para Lost and Found - b-sides and rarities, que foi editado agora e funciona como uma espécie de Lado B da própria carreira de David Fonseca.

Como o próprio assume em conversa como DN, dos "muitos e diferentes David que existiram nestes últimos 15 anos", a baliza temporal deste disco. A ideia surgiu durante o período de confinamento, "uma altura em que todos começámos a olhar um pouco mais para o passado", reconhece. Até ele, que, confessa, não é "dado a efemérides ou a saudosismos", deu por si a olhar em retrospetiva para o passado, através destas canções, nunca antes editadas comercialmente, apesar de algumas delas já terem sido lados b de singles ou incluídas nas coletâneas não oficiais que todos os anos faz para os membros do seu clube de fãs, o Amazing Cats Club.

Ler mais

Mais Notícias