Exclusivo Trump e as mulheres. Uma relação em conflito permanente

Acusado por mais de duas dezenas de mulheres de comportamento impróprio, o presidente tem nas mulheres um desafio de peso nas eleições. Joe Biden recolhe mais 20% de intenções de voto do que o candidato republicano.

"Ele enfiou a língua na minha garganta enquanto eu o empurrava. Nessa altura, o abraço ficou mais forte, as suas mãos passeavam pelo meu corpo, apalpando o meu rabo, os meus seios, as minhas costas... tudo." Ele é o empresário do imobiliário Donald Trump e o testemunho é da então modelo Amy Dorris, publicado no The Guardian de quinta-feira. Os factos remontam a 1997, durante uma partida de ténis do US Open, junto aos sanitários do camarote VIP do nova-iorquino que anos mais tarde ganhou popularidade enquanto apresentador de um reality show na TV.

Este é o mais recente testemunho de mulheres que se queixam de abusos ou de comportamento impróprio de Donald Trump. A lista ia em 22 mulheres, mas Trump sempre negou todas as acusações. Em 2016, acusou Bill Clinton de ser "o pior abusador de mulheres na história política dos EUA".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG