Exclusivo Sp. Braga, FC Porto, Benfica e... só Feirense pode impedir nova cimeira de líderes

Três dos quatro semifinalistas da Taça de Portugal ficaram apurados nesta terça-feira. Se Sporting vencer em Santa Maria da Feira, os sobreviventes na prova rainha serão os quatro primeiros classificados da I Liga.

Nesta temporada o futebol português não tem estado para grandes surpresas. FC Porto, Benfica, Sp. Braga e Sporting não só ocupam os primeiros lugares do campeonato ao cabo da primeira volta como são os semifinalistas da Taça da Liga e, se o Feirense não o impedir nesta quarta-feira (20.45) na receção aos leões, serão os semifinalistas da Taça de Portugal.

Portistas e minhotos vão medir forças a 6 de fevereiro no Dragão e a 3 de abril na Pedreira, havendo a particularidade de a segunda mão se disputar poucos dias depois de um duelo entre ambas as equipas no campeonato, também em Braga. Para as mesmas datas estão agendados os encontros da segunda meia-final que, se o Feirense não assumir o papel de tomba-gigantes, significará dois dérbis de Lisboa espaçados por poucos dias no início de fevereiro, o primeiro em Alvalade e o segundo na Luz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG