Exclusivo Maradona. Cinco filhos reconhecidos e seis em tribunal a reclamar paternidade

Filhos na Argentina, em Cuba, Itália (e Espanha?). Descendência de El Pibe pode continuar a crescer após a sua morte e levar a uma luta judicial intensa pela herança. Fortuna gera controvérsia.

Diego Armando Maradona, cinco filhos reconhecidos e um sem-número de descendentes por reconhecer. Homem de paixões, o argentino morreu no dia 25 de novembro com 60 anos deixando o mundo submerso em desgosto. Com inúmeras mulheres e amantes de perder a conta, El Pibe teve de lidar com muitos pedidos de paternidade e algumas idas a tribunal e recolhas de ADN. A defesa dele foi sempre a mesma, acusava-os de só quererem dinheiro e fama, mas acabou por reconhecer três, além das duas filhas que teve no primeiro e único casamento.

São assim cinco os filhos oficiais. Já davam para fazer uma equipa de futsal, mas, neste momento, há seis que reclamam a paternidade em tribunal, o que elevaria a descendência do malogrado jogador para 11 filhos, não fosse ele um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Mas esta novela ainda pode ter mais episódios. Um empresário espanhol garante que El Pibe teve dois filhos com uma espanhola.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG