Exclusivo António Sala: "Criamos pequenos deuses, mas ao primeiro embate percebemos como são frágeis"

O Parabéns a Você gravado há 35 anos por António Sala e o filho tornou-se viral. Quando a PSP de Castelo Branco fez ouvir a canção a quem festejava o aniversário, na varanda de um prédio e sem a família. A alegria também a sentiu o comunicador das manhãs da Rádio Renascença, milhares de horas no Despertar, que já passava muito tempo em casa. Só que agora é obrigado.

No meio de todo este sofrimento que estamos a viver, tem tido boas notícias. Por exemplo, saber que a sua versão do Parabéns a Você foi tocada para quem fazia anos e não podia estar com a família.
Foi um amigo que me falou disso. Uma senhora de Castelo Branco fazia anos e a família falou com a polícia. Os agentes da PSP pararam os carros junto à casa dessa pessoa e puseram uma música que eu gravei com o meu filho Miguel, quando ele tinha 10 anos, com altifalantes para chegar ao alto do prédio, e o vídeo tornou-se viral. É engraçado, porque já muita gente me tem dito que esteve numa festa de aniversário e ouviu a minha gravação, foi uma coisa que eu fiz com o maestro José Calvário, para a CBS, uma coisa bem feita.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG