Mota-Engil convoca assembleia geral para 24 de abril

A Mota-Engil anunciou hoje a convocatória de uma assembleia geral de acionistas para 24 de abril para analisar e votar diversas matérias, entre as quais as contas referentes a 2012, informou hoje a empresa.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa liderada por Gonçalo Moura Martins lembra que a assembleia geral da Mota-Engil é constituída pelos acionistas com direito de voto possuidores de ações que se encontrem registadas em seu nome às 0:00 horas do quinto dia de negociação anterior ao da realização da reunião.

No começo do mês a Mota-Engim anunciou que encerrou o ano de 2012 com um resultado líquido atribuível ao grupo de 40,7 milhões de euros, uma subida de 21,9% em relação ao ano anterior (33,4 milhões).

A Mota-Engil realçou então que para o crescimento dos lucros contribuiu "a atividade internacional que já representa 66% do total, tendo o grupo crescido a dois dígitos em todas as regiões internacionais", com recordes em África e América Latina.

O Conselho de Administração da empresa vai propor em assembleia-geral a distribuição de um dividendo de 11 cêntimos por ação, revelou Gonçalo Moura Martins.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG