Conselho de Ministros decide sobre TAP na quinta-feira

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que o Conselho de Ministros decidirá sobre o processo de privatização da TAP na próxima quinta-feira.

O primeir-ministro fez estas afirmações em inglês, numa conferência de imprensa conjunta com o primeiro-ministro turco, em Ancara, em resposta à comunicação social portuguesa, que só teve direito a fazer uma pergunta.

"No próximo Conselho de Ministros o assunto vai estar em cima da mesa, como já estava decidido, e aí decidir-se-á o fim do processo de privatização", afirmou. Sem acrescentar qualquer outra declaração.

Questionado sobre o alegado envolvimento do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, no processo de privatização da companhia aérea portuguesa, o primeiro-ministro remeteu para o comunicado divulgado na segunda-feira pelo seu gabinete.

O gabinete do PM alegou que "os processos de privatização até aqui completados, bem como aqueles que se encontram em curso, têm vindo a ser levados a cabo com total rigor e transparência, como de resto é objeto de reconhecimento nos planos interno e internacional".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG