Amante de luxo roubava cartões de crédito

seduz homens na Internet e promete amor, ousadia e loucura. Depois de sexo em hotéis, a mulher de 41 anos rouba cartões multibanco e gasta milhares de euros.

O "Correio da Manhã" escreve hoje que "através dos anúncios que punha na Internet prometia "muito amor, momentos ousados. Sempre de grande loucura". Só que, no final, os homens acabavam sem largos milhares de euros. Amante de luxo, a mulher de 41 anos foi ontem de manhã detida pela PSP de Leiria por ter furtado dezenas de cartões multibanco - fez compras, terá levantado milhares de euros das vítimas e tinha uma vida de luxo".

Segundo o jornal estão confirmados "pelo menos sete casos, mas as autoridades suspeitam que a mulher terá feito dezenas de vítimas em todo o País. "Muitos dos lesados não apresentaram queixa formal à polícia porque têm vergonha e não querem denunciar o recurso aos serviços da mulher", adiantou uma fonte ligada ao processo. A mulher encontrava-se com os homens na rua e pedia para lhe carregarem o telemóvel com cinco euros no multibanco, aproveitando essa altura para memorizar o código do cartão. Depois do ato sexual, enquanto a vítima tomava banho, ela furtava-lhe o cartão de crédito ou débito e fugia".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG