CONSTRUÇÕES NA AREIA 2011Varina dá vitória na final de Espinho O sol resolveu ser a grande surpresa da Final Nacional da 54.ª edição das Construções na Areia, evento organizado pelo 'Diário de Notícias'. No areal da Praia Azul, famílias em peso compareceram para apoiar os 'seus' finalistas.
Vila Praia de ÂncoraAmália e guitarra portuguesa em grande no areal Pais mostraram mais nervosismo que os pequenos artistas, mais preocupados em terminar as suas obras na areia.
Construções na AreiaLenda do galarote colorido vence Mira No areal que há mais anos tem a bandeira azul, até repórteres da TV local foram espreitar as esculturas. Sol brindou o concurso.
Construções na AreiaToque minhoto vence na Praia de Santa BárbaraVencedor já tinha participado no ano passado. Ananás e viola da terra conquistaram os restantes lugares do pódio.
Construções na AreiaO zé-povinho 'made in' Buarcos Iniciativa do DN divertiu a pequenada. À criatividade das esculturas juntaram-se os jogos tradicionais. Só o frio atrapalhou a festa.
Construções na AreiaO galo que (en)cantou no areal de PedrógãoJúri destaca o brilhantismo dos concorrentes. Sol nunca espreitou as esculturas: caravelas, castelos, peixes e tartarugas.
Construções na AreiaSapo de Bordalo Pinheiro no pódio da Nazaré Ícones da cultura portuguesa são esculpidos com talento. Os mais pequenitos mostram os animais preferidos.
Meia-PraiaSereia e guitarra encantam na despedidaEstiveram em destaque trabalhos sobre animais e relacionados com o mar na despedida do concurso no Algarve
AtrevimentoPerfeição e ousadia no areal da Foz do ArelhoO falo das Caldas não venceu, mas foi a escultura mais aplaudida na praia. Irmãs dominam escalão dos mais novos