Convidados já estão na Abadia de Westminster

Os convidados do casamento do príncipe William e de Kate Middleton, que hoje se realiza na Abadia de Westminster, começaram a chegar ao local a partir das 8:15, hora local (a mesma hora em Lisboa).

O nadador australiano Ian Thorpe e o casal David e Vitoria Beckham são algumas das figuras públicas que já estão no local, segundo as imagens transmitidas pelas televisões.

A cerimónia religiosa do casamento conta com a presença de cerca de 1.900 convidados, incluindo cerca de 40 representantes de casas reais europeias e diversos chefes de Estado e de Governo internacionais.

De acordo com o programa do casamento, que foi organizado com uma precisão militar, todos os convidados, à excepção dos membros convidados das casas reais internacionais incluindo a britânica e a família mais próxima da noiva, terão de estar no interior da abadia até às 10:15, hora em que o príncipe William e o seu irmão e padrinho de casamento, o príncipe Harry, deverão chegar ao monumento.

Kate Middleton só deverá chegar ao local poucos minutos antes do início da cerimónia, previsto para as 11:00.

A cerimónia vai durar uma hora e 15 minutos e depois os recém-casados deixam a abadia numa carruagem em direção ao palácio de Buckingham, onde, na varanda, vão saudar a multidão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG