Diana revela qual o homem que mais amou

Foi divulgado conteúdo das cartas de amor escritas pela 'Princesa do Povo'. As revelações foram feitas, ontem, em Londres, no inquérito judicial às mortes de Dodi e Diana.

Qual o homem que, nas suas próprias palavras, a falecida Diana mais amou? O príncipe Carlos, com quem casara? Não. O milionário de origem egípcia, Dodi Al-Fayed, com quem namorava? Não. Alguns dos homens com os quais a relacionaram, como James Hewitt? Não. A resposta certa é... Edward John Spencer. O pai.


A confissão está contida numa carta que a "Princesa do Povo" enviou ao namorado: "Querido Dodi, estes botões de punho foram a última oferta que recebi do homem que mais amei no mundo, o meu pai. Dou-tos porque sei quanta alegria lhe daria saber que estavam em mãos tão seguras e especiais. Com amor, Diana ." A carta foi escrita a 13 de Agosto de 1997, ano e mês em que morreu. Mas, segundo a amiga Rosa Monckton, o verdadeiro amor da princesa era, afinal, um cirurgião paquistanês, chamado Hasnat Khan.


Revelações feitas, ontem, em Londres, no inquérito judicial às mortes de Dodi e Diana - noutra carta dirigia-se ao ex-sogro como "querido papá" -, em 31 de Agosto de 1997.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG