Amores proibidos de Lady Di no Biography

Canal temático exibe documentário sobre os romances da 'Princesa do Povo'.

Na véspera do oitavo aniversário da morte da princesa Diana , o Biography Channel apresenta hoje o documentário Os Amores Proibidos de Lady Di, uma estreia exclusiva em Portugal. Este filme documental pode ser visto hoje às 22.00, amanhã às 04.00, 10.00, 16.00 e 22.00 e na quinta-feira às 04.00, 10.00 e 16.00.


Neste documentário de duas horas, os homens que tiveram um lugar no coração da princesa mais famosa do mundo falam sobre as suas relações pessoais e amorosas.


De acordo com esses testemunhos, Diana de Gales era uma mulher que conhecia bem as armas de que dispunha para provocar o sexo masculino. Beleza, carisma e sensualidade eram alguns dos atributos apontados a Diana e que foi utilizando ao longo da vida.


O documentário Os Amores Proibidos de Lady Di desvenda muitas das acusações e amores que são imputados à "Princesa do Povo" e mostra as virtudes e as fragilidades da mulher que muitos consideram "santa".


Diana Frances Spencer nasceu a 1 de Julho de 1961, em Norfolk, na Inglaterra, e morreu num acidente de automóvel em Paris a 31 de Agosto de 1997.


Antes de se casar com o príncipe Carlos, Diana era conhecida apenas como Lady Di. Depois passou a ser Diana de Gales, a "Princesa do Povo" ou a "Rainha do Coração do Povo". Mas também era conhecida como "ex-mulher do futuro rei de Inglaterra".


Lady Di tinha 20 anos quando casou com o herdeiro do trono britânico, no dia 29 de Julho de 1981.


Desde esse momento, passou a ser uma das personalidades mais admiradas do mundo, sendo uma das "vítimas" dos paparazzi. A sua vida privada começou a ser devassada nas páginas dos jornais tablóides.


O casamento, que na altura foi considerado o do século, revelou-se atribulado desde o seu início. Todavia, Diana e Carlos só se divorciaram em 1996, quando os filhos William e Harry já eram crescidos.


Depois do divórcio, Diana dedicou-se às causas humanitárias e aos dois filhos. Contudo, as notícias sobre alegados amantes não a deixavam ter uma vida sossegada.


O seu último romance, com Dodi al-Fayed, terminou de forma trágica no acidente de viação em Paris, com a morte de ambos, faz amanhã oito anos.
Diana de Gales foi a primeira inglesa a casar com um herdeiro do trono em 300 anos, sucedendo a Lady Anne Hyde, que desposou o futuro rei James II, e que era parente da "Princesa do Povo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG