Paulo Bento: "Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido"

Contrato do selecionador termina após o Euro 2012; Técnico garante que vai trabalhar com o mesmo empenho mesmo que não renove o vínculo com a Federação

Paulo Bento quer ver o futuro definido antes do Euro 2012 e garante que irá trabalhar da mesma forma, mesmo que não continue na Seleção. "O que nós queremos, independentemente de quem vai seguir, é que as coisas corram bem no Euro 2012. A minha capacidade para organizar será total independente do meu futuro", garantiu o selecionador em declarações à TVI24.

O técncio nacional tem contrato até ao fim do campeonato da Europa, que se joga no próximo verão, na Polónia e Ucrânia, e diz estar preparado para todos os cenários: "Existiram casos de treinadores que não iam ficar que fizeram um grande trabalho. Não vejo nenhum tipo de problema, apenas tenho o desejo de ver uma situação resolvida. Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido num determinado timing. Depois da Bósnia ficou claro que vou para o Europeu com a vida resolvida. Aceito qualquer decisão da Federação. Qualquer que seja o meu futuro, vou preparar o Euro 2012 com a máxima competência."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG