"Paulo Bento é exigente como Ferguson ou Mourinho"

CR7 reafirma que Portugal tem condições para ser uma das surpresas no Euro 2012 e diz que o selecionador nacional "tem feito um trabalho extraordinário"

Cristiano Ronaldo acredita que Portugal poderá ser "uma agradável surpresa" no Euro 2012, apesar de reconhecer que Dinamarca, Holanda e Alemanha tornam o grupo D no mais difícil da competição.

"Temos sempre de ter ambição de ganhar. Isso transmite-se de pessoas a pessoas. Se vamos com outra mentalidade não vamos conseguir nada. Será um grupo complicado, mas temos equipa, treinador e um povo a apoiar. Sou confiante e vamos passo a passo. A partir da fase de grupos, tudo é possível", frisou o CR7, em entrevista à TVI.

Certezas, apenas uma: Paulo Bento é o homem certo para comandar a seleção portuguesa no Europeu. "Tem feito um trabalho extraordinário. É uma excelente pessoa. Já o conhecia como jogador e não mudou nada. Tem os mesmo princípios, os mesmos métodos e isso é muito positivo. É exigente e tenta transmitir isso, tal como José Mourinho ou Alex Ferguson", comparou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG