Paulo Bento divulga sexta-feira os convocados para a Polónia

A seleção nacional jogo em Varsóvia no dia 29, na inauguração do estádio que vai receber a abertura do Euro 2012.

Paulo Bento divulga sexta-feira os convocados para o Polónia-Portugal (quarta-feira, dia 29, em Varsóvia). O jogo com a seleção polaca é de extrema importância para o selecionador nacional, pois é o último jogo de preparação da seleção antes do estágio final para o Euro 2012.

Para o jogo de inauguração do Estádio Nacional de Varsóvia, palco de abertura do Europeu, Paulo Bento tem muitas dúvidas devido a lesão. Danny é carta fora do baralho para o próximo jogo e para o campeonato da Europa, no próximo Verão. O jogador do Zenit vai parar quase seis meses devido a lesão no joelho. Também Bosingwa, que tem sido sempre preterido pelo técnico, não será opção.

Depois há ainda duas dúvias: Eduardo e Hélder Postiga, ambos a contas com pequenas lesões, mas que os podem impedir de dar o contributo à equipa nacional.

A convocatória de Paulo Bento poderá ser alargada tendo em conta que é a última vez que o treinador pode observar jogadores num jogo da seleção antes de divulgar a lista de 23 jogadores que vai levar ao Euro 2012.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG