Paulo Bento define objetivo: chegar aos "quartos"

Alemanha, Holanda e Dinamarca, adversários de Portugal no Euro 2012, não invalidam o objetivo traçado por Paulo Bento: alcançar os quartos de final.

O selecionador português de futebol, Paulo Bento, reiterou hoje que o objetivo mínimo da "equipa das quinas" no Euro2012 "são os quartos de final", frisando que depois de atingido este será reformulado.

"Aquilo que pretendemos é conquistar o maior objetivo possível e aquele que está em primeiro lugar é chegar aos quartos de final, que é o que é possível conquistar nesta altura", considerou Paulo Bento.

O selecionador, que falava durante a apresentação do equipamento alternativo da seleção nacional, relativizou as declarações do homólogo espanhol, Vicente del Bosque, que incluiu Portugal entre os favoritos do Euro2012.

"Sabemos o que queremos atingir, não me parece importante comentar o que os outros selecionadores dizem", afirmou Paulo Bento.

A seleção portuguesa defronta a Polónia, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20:45 locais, num jogo que vai ser arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG