Golaços de Agra e David Simão na vitória dos sub 21

Portugal venceu a Ucrânia, por 2-0, num ensaio para o importante jogo frente à Rússia, decisivo para as contas do Euro 2013.

A seleção portuguesa de sub 21 venceu esta sexta feira a congénere da Ucrânia, por 2-0, no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feirense, num jogo de caráter particular.

Numa partida que, segundo o selecionador nacional Rui Jorge, serviu para preparar o jogo frente à Rússia, agendado para junho e a contar para o apuramento para o Europeu de 2013, foram os grandes golos de Salvador Agra e David Simão a darem um triunfo merecido à equipa das quinas, que foi sempre superior à Ucrânia, apesar de demonstrar algumas lacunas defensivas.

Os dois golos foram, curiosamente, fotocópias e surgiram em alturas cruciais da partida: no último minuto da primeira parte e no último minuto do jogo. Primeiro foi Salvador Agra que, com o pé direito, transformou um pontapé livre a 25 metros da baliza num grande golo. David Simão fez o mesmo que o colega de seleção, só que com o pé esquerdo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG