Fernando Gomes 'motivou' jogadores

Presidente da Federação acredita num bom desempenho no Euro 2012 e disse-lhes isso esta terça-feira.

O Presidente da Federação (FPF), Fernando Gomes confia no seleção nacional e disse isso mesmo aos jogadores esta terça-feira em Varsóvia numa espécie de palestra ao grupo. O líder federativo elogiou o "excelente trabalho" que tem sido feito por jogadores e equipa técnica, que culminou na qualificação para o Euro 2012.

Fernando Gomes deixou palavras de ambição e incentivo, reiterando que a direcção da FPF fará tudo o que estiver ao seu alcance para proporcionar as condições que permitam à "equipa de todos nós" ter uma excelente participação no Campeonato da Europa que se joga na Polónia e na Ucrânia no próximo verão.

O vice-presidente para as seleções, Humberto Coelho, e o diretor para a seleções A e sub-21, João Vieira Pinto, acompanharam o presidente no discurso de motivação, na primeira viagem do elenco diretivo que sucede a Gilberto Madaíl e Amândio de Carvalho.

Portugal joga quarta-feira com a Polónia, na inauguração do Estádio Nacional de Varsóvia, que vai receber a abertura do Euro 2012.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG