Valdano e Guardiola elogiam trabalho de José Mourinho

espanha Jorge Valdano, director- -geral do Real Madrid, reconheceu ontem que tinha uma ideia errada sobre José Mourinho, dado que pensava que o técnico português era um "fanático", mas descobriu que é um homem "inteligente" e "flexível".

"É muito inteligente na adaptação ao novo país e clube. Na sua maneira de adaptar-se às novas situações. Foi isso que descobri de Mourinho e não sabia. Pensava que estava perante um fanático, mas na realidade é uma pessoa com uma inteligência muito flexível", disse o dirigente, em declarações à rádio Onda Cero.

Valdano afirmou ainda: "Creio que era preciso chegar um homem com uma liderança forte e ninguém representa melhor essa ideia do que José Mourinho. É fácil dialogar com ele, é um apaixonado pelo futebol, obcecado pelo êxito e também é um homem com grande capacidade para trabalhar. É impressionante o tempo que dedica à sua profissão e essa situação acaba por contagiar o balneário."

Pep Guardiola, treinador do FC Barcelona, também fez referências elogiosas a Mourinho. "É um prazer que esteja cá. Os melhores jogadores tornam o campeonato melhor e os grandes treinadores também", referiu ontem o técnico catalão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG