Ricardo Carvalho volta a trabalhar com Mourinho agora no Real Madrid

Central sai do Chelsea para Madrid a troco de oito milhões de euros, dias depois de Mourinho o 'descartar' pela idade.

"Ricardo Carvalho é um bom jogador, mas já não tem a idade para entrar num projecto para o futuro, não posso pensar nele", lamentava há dias José Mourinho. No entanto, ontem, o Real Madrid oficializou mesmo a contratação do defesa internacional português de 32 anos ao Chelsea, por oito milhões de euros. Ricardo Carvalho vai assinar um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção, e é a quinta contratação da era Mourinho no Real, depois de Di María, Canales, Pedro León e Khedira.

Ricardo Carvalho é um jogador fétiche do técnico, que agora vol-ta a manifestar a confiança plena no central que já treinou no FC Porto e que levou com ele para o Chelsea, em 2004, então a troco de 30 milhões de euros para os cofres portistas.

Seis anos depois, o central de Amarante volta a seguir o rasto de Mourinho, que já o tentara contratar também para o Inter de Milão, nos últimos dois anos, mas então esbarrou sempre na intransigência do Chelsea.

O defesa junta-se assim a outros dois jogadores internacionais portugueses, Pepe e Cristiano Ronaldo, no plantel do Real Madrid, às ordens de José Mourinho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG