Mourinho regressa a Milãoe tem grupo complicado

Nos outros seis grupos, o destaque natural vai para o G, onde caiu o Real Madrid de José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe e Ricardo Carvalho. O técnico português terá de regressar a Milão, onde foi tão feliz, para defrontar o antigo rival AC Milan, mas também terá de se bater com outro antigo campeão europeu, os holandeses do Ajax. Num grupo que se pode tornar complicado, ainda há o Auxerre - os franceses, quando jogam em casa, são um rival a ter em conta, como o Zenit ficou a saber.

E, por falar em Milão, registe-se que o Inter, campeão em título, ficou incluído no Grupo A, com Werder Bremen, Tottenham e Twente, o que não pronuncia uma caminhada fácil para revalidar o título. Já Barcelona e Chelsea, dois dos grandes favoritos à conquista do troféu, não deverão sentir problemas para vencerem os respectivos grupos: os "blaugrana" voltam a defrontar os russos do Rubin Kazan, além de Panathinaikos e FC Copenhaga; os "blues" londrinos ficaram com o "doce" Zilina, o Spartak de Moscovo e o Olympique de Marselha - Drogba vai assim defrontar o clube onde se lançou para a alta roda do futebol europeu.

Para o Manchester United, primeira equipa a ser sorteada, sobrou um Valência em crise financeira, um desconhecido Bursaspor e os escoceses do Glasgow Rangers, clube do coração do técnico Alex Ferguson.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG