Seleção promete empenho e honrar nome de Portugal

A seleção nacional foi recebida por Cavaco Silva no Palácio de Belém, último compromisso da equipa antes de partir para a Polónia. Paulo Bento e Cristiano Ronaldo prometeram empenho e honrar o nome de Portugal. O Presidente da República pediu uma vitória frente à Alemanha.

Eram 14h55 quando o autocarro da seleção chegou ao Palácio de Belém. Os 23 jogadores, Paulo Bento, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e restante comitiva, foram recebidos por Cavaco Silva na Sala dos Embaixadores.

Paulo Bento, Fernando Gomes e Cristiano Ronaldo fizeram pequenos discursos, mas que no fundo passaram a mesma ideia: prometer empenho e honrar o nome de Portugal no Euro2012.

Cavaco Silva, que recebeu das mãos de Ronaldo uma camisola da seleção com o número 1 e o seu nome inscrito nas costas, deixou uma mensagem de esperança e responsabilidade e exemplo para os mais jovens. E disse que uma vitória frente à Alemanha no dia 9 seria uma belíssima forma de comemorar o Dia de Portugal, no dia seguinte.

O autocarro da seleção abandonou Belém cerca das 15h50 e tinha à sua espera cerca de meia centena de adeptos à porta do palácio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG