Mais claques investigadas

Grupos de outros clubes com historial problemático também poderão vir a ser investigados, no âmbito do combate ao crime violento.

Os principais líderes de uma das claques do Sport Lisboa e Benfica estavam a ser investigados há algum tempo e o Ministério Público admite terem sido recolhidas provas que os associam a crimes graves.

No entanto, a claque dos No Name Boys poderá não ser a única que está a ser investigada. Nos ficheiros policiais, estão referenciados outros elementos das claques de outros grandes clubes, nomeadamente do Porto, Sporting e Guimarães.

Fonte policial confirmou ao DN que “a polícia está atenta e continua a analisar sistematicamente a informação recolhida pelos elementos da nossa equipa de Spotters - agentes à paisana que identificam os desordeiros”.

Fonte judicial sublinhou também o Ministério Público investigará todos os casos sinalizados e associados ao crime violento e sempre no âmbito do reforço do combate nesta área e conforme as directrizes definidas e anunciadas, durante o Verão, pelo próprio procurador-geral da República, Pinto Monteiro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG