iPad 2 chega hoje às lojas portuguesas

O iPad 2, novo 'tablet' da Apple, começa hoje a ser vendido em Portugal nos revendedores autorizados duas semanas depois de ter sido colocado à venda nos EUA.

O dispositivo estará disponível nas lojas portuguesas durante o dia, podendo desde as 00:00 ser adquirido na Internet na página portuguesa da empresa de Steve Jobs. Portugal é um dos 25 países onde a partir de hoje é possível adquirir o iPad 2, que esgotou em território norte-americano.

O novo dispositivo é dotado de duas câmaras, tem um novo processador e é mais leve que o seu antecessor. Como habitual, a Apple não aposta em significativas operações de marketing e publicidade para mostrar o produto, que por si só já gera atenção mediática e interesse dos curiosos suficiente.

O mercado dos 'tablets', de que o iPad é líder, tem vindo a crescer: Samsung, Motorola, Blackberry, LG e HTC são algumas das marcas que em breve colocarão no mercado diversos aparelhos do género.

Os 'tablets' são dispositivos semelhantes a um pequenos computadores de ecrã tátil que permitem ter uma experiência de leitura de jornais, revistas ou livros próxima da leitura em papel, com a vantagem de se poder aceder a conteúdos multimédia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG