iPad 2 chega amanhã a Portugal

O iPad 2 vai começar a ser comercializado em Portugal amanhã, 25 de Março, duas semanas depois de ter sido lançado nos Estados Unidos, onde já esgotou.

A segunda versão do famoso tablet da Apple, o iPad 2, chega a Portugal à 01:00h de sexta-feira através da loja online do fabricante (clique aqui para aceder). Nas lojas físicas, o aparelho estará disponível a partir das 17:00h.

O iPad 2 estará disponível no modelo de 16 GB, 32 GB e 64 GB, com preços de 479, 579 e 679 euros, respectivamente. Com acesso 3G, os preços são de 599, 699 e 799.

Em duas versões - pret e branco -, o novo modelo é apresentado como duas vezes mais rápido, o que se deve ao processador "dual core" e ao inovador chip A5. Com possibilidade de ser recarregado enquanto está a ser utilizado, o iPad 2 funciona com o sistema operativo iOS4.3, que integra uma funcionalidade que permite que os utilizadores tenham acesso aos conteúdos do iTunes que têm no PC. Além disso, o FaceTime, uma aplicação de videoconferência já disponível no iPhone, passa a estar também no iPad. O mesmo acontece com o giroscópio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG