Organização alerta para venda ilegal de bilhetes na Net

A organização do Rock in Rio em Lisboa alertou hoje para a venda ilegal de bilhetes na Internet a "preços especulativos em sítios insuspeitos", recordando que o valor real é de 61 euros por dia.

"A organização do Rock in Rio-Lisboa sabe da existência da venda "online" de bilhetes para o evento a preços considerados especulativos em "sites" insuspeitos", refere um comunicado dos responsáveis pelo festival de música.

A organização relembra que o valor real de um bilhete para um dos cinco dias do Rock in Rio é de 61 euros, sublinhando que qualquer outra quantia "não é real, mas especulativa" e tal prática incorre num crime.

Segundo a organização, os infratores incorrem num pena de prisão de seis meses a três anos e de multa que pode ir de 250 a 30 mil euros.

O primeiro fim de semana do Rock in Rio, nos dias 25 e 26 de maio, contou com cerca de 125 mil espetadores, sendo o festival retomado na próxima sexta-feira com Lenny Kravitz como cabeça-de-cartaz. No sábado atua o norte-americano Stevie Wonder e no domingo o festival encerra com Bruce Springsteen.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG