Bryan Adams e o momento de estrelato de Vanessa Silva

O concerto do músico canadiano Bryan Adams, no festival Rock in Rio Lisboa, decorreu com todos os ingredientes de sucesso: multidão, os maiores êxitos, palmas, braços do ar e uma voz feminina que sobressaiu entre a audiência, Vanessa Silva.

"Quero fazer uma coisa maluca. Pode correr bem, mas também pode ser um desastre", disse Bryan Adams no sábado, quando o concerto já ia a meio, depois de ter tocado "Somebody", "I'm ready" e "Summer of 69".

Perante mais de 69 mil pessoas, o músico escolheu uma pessoa do público - aparentemente de forma aleatória - para interpretar em palco o tema "When your gone".

Quem subiu ao palco foi Vanessa Silva, cantora profissional que disse, aos pulos, que estava a realizar um sonho de sempre.

Bryan Adams, que habitualmente faz um convite destes à audiência durante os concertos, ficou impressionado com a prestação vocal da cantora naquele tema, mas a verdade é que Vanessa Silva é uma cantora já com currículo.

Participou no programa "Academia de estrelas", no musical "Fame" e, mais recentemente, no musical "Judy Garland - O fim do arco-íris", encenado por Filipe La Féria.

Bryan Adams, aparentemente, desconhecia o percurso de Vanessa Silva e desejou-lhe sucesso numa futura carreira.

O músico Bryan Adams, de 52 anos, tocou cerca de duas horas, um concerto irrepreensível, sem mácula, interpretando as canções de uma longa carreira como se as tivesse gravado ontem, não esquecendo algumas palavras em português, que fazem sempre o delírio do público.

Do alinhamento fizeram parte "Can't stop this thing we've started", "Here I Am" e as baladas "(Everything I do) I do it for you", "Straight from the heart" e "All for love".

A audiência contou com muitas famílias e casais adultos que, por momentos, esqueceram as rugas e os cabelos brancos e cantaram e dançaram "18 til I die".

Bryan Adams, ele mesmo, recordou que "Kids wanna rock".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG