Há uma padaria artesanal no Uber Eats com entregas em casa

Padaria digital visa responder à crescente procura de opções de pão artesanal. Está disponível para entregas no centro de Lisboa.

Pica-Miolo é a nova padaria de artesanal e sandes exclusiva para entregas em casa através da Uber Eats, respondendo à crescente procura de opções de pão artesanal. A padaria digital está disponível para ofertas no centro de Lisboa.

"A nossa aplicação quer desafiar os nossos mais de cinco mil restaurantes parceiros a criar novos conceitos, utilizando os recursos e as estruturas das suas instalações já existentes. Estamos confiantes de que com a nossa capacidade operacional e tecnológica, podemos apoiar os nossos parceiros a dar resposta ao novo momento da restauração e encontrar soluções que vão ao encontro às preferências dos portugueses", afirma Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em nota de imprensa.

Respondendo à crescente procura de pão artesanal, a marca, criada exclusivamente para entregas em casa, reúne oferta de pão artesanal de mistura, o de espelta e sementes e o de trigo (3,95 euros cada); mas também versões especiais, como o pão de jJalapeños e tâmaras, o pão de trigo, carvão ativado e sésamo e o pão de queijo da ilha e cebola crocante (4,50 euros cada).

Pão artesanal pela manhã, sandes de presunto e brie para o almoço

Ou pão artesanal com jalapeños e tâmaras para acompanhar o jantar? Não importa a escolha, todas passam agora a chegar até casa - ou onde quer que esteja no centro de Lisboa - através do Uber Eats. Com combinações deliciosas, ingredientes inovadores e sandes em formato redondo, o pão da Pica-Miolo é feito com farinhas de moleiro através de massa-mãe e fermentação longa. Mas não só. Entre as sugestões, hásandes de presunto, brie e nozes ou as inovadoras sandes de atum e kimchi e sandes de pastrami e coleslaw (6,95 euros cada), mas também bebidas - sumos naturais (2,50 euros) a cerveja artesanal Musa (3,25 euros) e vinho branco ou tinto sossego, de garrafas pequenas (4,95 euros).

Até 29 de setembro a Uber Eats oferece a taxa de entrega em pedidos de valor igual ou superior a dez euros. A Pica-Miolo está disponível para entregas entre as 09.30 e as 21.30 no centro de Lisboa.

Ana Marcela é jornalista do Dinheiro Vivo

Mais Notícias