Ainda vai a tempo de estrear o hotel de Ronaldo na Madeira

O Pestana CR7 abre hoje as portas com quartos em promoção

Se quiser ir passar o fim de semana ao Funchal e estrear o novo Pestana CR7, que abre hoje as portas, ainda vai a tempo. Os sites de reservas de hotéis e o site oficial desta nova unidade hoteleira oferecem atualmente uma campanha em que cada noite pode ficar por entre 180 euros (com pequeno-almoço) e 565 euros. A diferença está no tipo de quarto.

O preço mais baixo é para os chamados quartos CR, que incluem alguns extra como carregador USB para smartphones e tablets, colchão para exercícios ioga, conexões Bluetooth para streaming de música ou Apple TV e conexões de streaming Android.

Por 225 euros, o quarto CR Superior tem outros extra, nomeadamente Playstation 4, equipamento de treino cardiovascular ou óculos de Realidade Virtual & Jogos.

Melhor que isso, a CR7 Suite, que custa 565 euros por noite, junta os extras das duas modalidades anteriores.

Em todos os quartos, decorados em tons cinza, existem quadros em banda desenhada de Mário Linhares, que representam várias etapas da vida do jogador, como a localidade onde nasceu, a sua passagem pelo Clube Andorinha, pelo Sporting, Manchester, Real Madrid, as bolas e botas de ouro, a condecoração pela Região Autónoma da Madeira, a família, acabando com uma de Ronaldo olhando para o futuro. Também não faltam almofadas com imagens de bananas e as casas de banho recriam o ambiente de um balneário.

O hotel no Funchal, uma parceria do grupo Pestana com Cristiano Ronaldo "50/50", tem apenas um piso, 49 quartos e a suíte, piscina exterior, sendo o edifício dividido por um corredor com cerca de 100 metros, onde se "respira" futebol, pois tem afixado na parede uma camisola de CR7, a alcatifa é verde e as luzes no chão são inspiradas nas linhas de um campo de futebol.

Esta nova marca, a quarta do grupo - depois do Pestana Resorts, do Collection e das Pousadas - foi projetada "a pensar em especial nas novas gerações".

Depois da Madeira, no terceiro trimestre deste ano será a vez de Lisboa receber um hotel da cadeia Pestana CR7, seguindo-se depois Madrid e Barcelona, que são projetos a concretizar em 2017.

O Pestana CR7 Funchal, que emprega 25 pessoas, vai abrir por fases, perspetivando-se que atinja "a velocidade cruzeiro" no prazo de 10 dias. Representou um investimento cerca de 6% do total estimado para as quatro unidades hoteleiras na ordem dos 70 milhões de euros.

A inauguração oficial só acontecerá quando Cristiano Ronaldo tiver disponibilidade.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG