Zidane: "Do Cristiano Ronaldo nada me surpreende"

O novo treinador do Real Madrid, que orientou CR7 na sua anterior passagem pelo Bernabéu, diz que não ficou admirado pelos três golos de Ronaldo que eliminaram o Atlético Madrid da Liga dos Campeões.

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, elogiou esta sexta-feira Cristiano Ronaldo, pelo hat-trick frente ao Atlético de Madrid, que valeu a reviravolta e a qualificação da Juventus para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

"Sinto admiração, mas não estou surpreendido", respondeu o técnico francês, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Celta de Vigo, quando questionado sobre o desempenho do avançado, que alinhou nos 'merengues' até ao final da época passada.

A Juventus, que vai defrontar o Ajax nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, venceu o Atlético de Madrid por 3-0, com três golos de Ronaldo, em Turim, depois de ter perdido por 2-0 na capital espanhola.

"Do Cristiano nada me surpreende. Sinto admiração, como sempre, pelo que conseguiu", concluiu Zidade, que regressou na segunda-feira ao comando técnico da equipa madridista, sucedendo a Santiago Solari.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG