Valdano aconselha CR7: "Sair do Real Madrid não é uma decisão inteligente"

Antigo jogador e dirigente do Real Madrid diz que o jogador tem mais a perder do que o clube se aceitar transferir-se para a Juventus

Jorge Valdano, antigo jogador e diretor desportivo do Real Madrid, abordou pela primeira vez a iminente transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Numa entrevista à rádio espanhola Onda Cero, onde abordou também o Mundial 2018, o argentino aconselhou o avançado português a permanecer no clube madrileno.

"Sair do Real Madrid não é uma decisão inteligente e eu tenho Cristiano Ronaldo como uma pessoa inteligente. Se ele sair do Real Madrid perde mais ele do que o clube", atirou.

O antigo dirigente do Real Madrid enumerou ainda os jogadores que do seu ponto de vista se estão a destacar no Mundial da Rússia, casos de Modric - "é o novo Iniesta desde há oito anos, daqueles que dignificam o futebol, sem qualquer ponto de demagogia" -, Mbappé e Neymar. Mas deixou uma garantia: "Não acredito que encontraremos nas próximas gerações o novo Messi ou o novo Cristiano, são dois monstros do futebol."

Em sentido contrário, Patrice Evra, internacional francês que foi colega de equipa de Ronaldo no Manchester United, aconselhou CR7 a mudar-se para Turim. "Se quiser jogar até 2050 que vá para a Juventus. Os adeptos italianos vão adorá-lo. Mas também vai ter de fazer sacrifícios. Se for para a Juventus vai ter de trabalhar muito, porque lá não há férias", indicou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG