Tottenham de Mourinho vê jogo cancelado por causa do covid-19

Os spurs deviam ter jogado no campo do Leyton Orient, mas a equipa do quarto escalão tem vários jogadores infetados. No West Ham, o treinador David Moyes e dois jogadores também estão infetados.

O Tottenham, treinado por José Mourinho, viu o jogo desta terça-feira com o Leyton Orient, a contar para a Taça da Liga, cancelado devido a um surto de covid-19 que atingiu vários jogadores da equipa da League Two, o quarto escalão do futebol inglês.

Um número indeterminado de futebolistas do Leyton Orient tiveram testes positivos antes desta partida da 3.ª eliminatória, o que obrigou ao imediato encerramento do seu estádio, onde se iria realizar a partida.

"O Leyton Orient, a Liga Inglesa de Futebol [EFL] e autoridades competentes estão a realizar uma inspeção completa aos procedimentos de segurança de covid-19 adotados tendo em vista à reabertura do estádio e dos campos de treino o mais rapidamente possível", pode ler-se no comunicado da EFL.

O problema agora é que não se sabe quando poderá realizar-se a partida devido à falta de datas, uma vez que o Tottenham joga já esta quinta-feira na Macedónia, para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao KF Shkëndija.

Ainda nesta 3.ª eliminatória da Taça da Liga, o West Ham viu também testar positivo para covid-19 o seu treinador David Moyes e ainda os jogadores Issa Diop e Josh Cullen, que assim que conheceram o resultado abandonaram de imediato o estádio onde se realiza o jogo com o Hull City, e regressaram às respetivas casas onde vão ficar em isolamento.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG