Tiago Fernandes chama Thierry Correia aos trabalhos do Sporting

A equipa do Sporting voltou esta sexta-feira a treinar sob a orientação de Tiago Fernandes, ex-adjunto do treinador José Peseiro, que rescindiu contrato com o clube lisboeta na quinta-feira.

Tiago Fernandes deverá também marcar presença na conferência de imprensa relativa ao jogo de domingo, no estádio do Santa Clara, da nona jornada da I Liga, marcada para sábado, com início às 09.00 horas, no Estádio José Alvalade, pouco antes da partida para os Açores, prevista para as 11.20.

De acordo com o clube, a sessão de hoje, que decorreu à porta fechada, na Academia do clube, em Alcochete, contou com a presença de Thierry Correia, defesa da equipa sub-23, mas sem o defesa Ristovski e o Raphinha, que efetuaram tratamento e recuperação das respetivas lesões.

O Sporting oficializou na quinta-feira a saída de José Peseiro do comando técnico, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), um dia após a derrota por 2-1 na receção ao Estoril Praia, da II Liga, em jogo da Taça da Liga.

O treinador, de 58 anos, regressou no início da temporada aos leões, durante a governação da comissão de gestão transitória liderada por Sousa Cintra, depois da saída de Bruno de Carvalho e até à eleição de Frederico Varandas como presidente do Sporting, em 08 de setembro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG