Sporting avança para empréstimo de ponta de lança do Real Madrid

Segundo O Jogo, leões estão interessados em assegurar cedência de Raúl de Tomás, avançado de 23 anos que na época passada apontou 24 golos pelo Rayo Vallecano na II Liga espanhola

O Sporting está interessado em assegurar o empréstimo do jovem ponta de lança Raúl de Tomás, que pertence aos quadros do Real Madrid, adianta esta segunda-feira o jornal O Jogo.

José Peseiro está fez questão de reiterar que precisa de mais reforços, e nome o avançado de 23 anos que na época passada apontou 24 golos em 32 jogos na II Liga espanhola é um dos que está na calha.

Raúl de Tomás é um produto da cantera do Real Madrid, tendo estado emprestado a Córdoba, Valladolid e Rayo Vallecano durante as últimas três temporadas. O jovem atacante de 1,80 m, tem nacionalidade espanhola e dominicana e contrato válido até junho de 2023.

Já nesta pré-época, o ponta de lança merengue integrou a comitiva liderada por Julen Lopetegui que viajou até aos Estados Unidos e foi suplente utilizado no encontro de dia 1 de agosto diante do Manchester United, que os tricampeões europeus perderam por 1-2.

Veja aqui alguns momentos de Raúl de Tomás durante a época passada:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG