Sp. Braga vence Tondela e mantém-se na luta pelo terceiro lugar

Os bracarenses ganharam por 3-0 e continuam a três pontos do Sporting

O Sp. Braga mantém-se na corrida ao terceiro lugar depois de receber e vencer este domingo o Tondela por 3-0. Os bracarenses continuam a três pontos do Sporting, já os tondelenses continuam em zona perigosa, com apenas um ponto acima da linha de água.

A equipa de Abel Ferreira entrou no jogo praticamente a vencer, pois logo no primeiro minuto Wilson Eduardo abriu o marcador na sequência de um cruzamento de Murilo.

Foi já na segunda parte que chegaram os outros dois golos, primeiro através de um remate de Paulinho que o guarda-redes Cláudio Ramos desviou a bola com as costas para o fundo da baliza, depois dela bater na barra.

A contagem foi fechada por Fransérgio, que concluiu um contra-ataque conduzido por Paulinho.

VEJA AQUI O RESUMO DA PARTIDA

FICHA DO JOGO

Estádio Municipal de Braga
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve)

Sp. Braga: Tiago Sá; Marcelo Goiano (Ricardo Esgaio, 51'), Bruno Viana, Pablo Santos, Murilo; Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta (Fransérgio, 62'); Dyego Sousa (Trincão, 71'), Paulinho
Treinador: Abel Ferreira

Tondela: Cláudio Ramos; David Bruno, Jorge Fernandes, Joãozinho, Pité; Bruno Monteiro, João Pedro (Patrick Fernandes, 61'); Juan Delgado (Sergio Peña, 36'), Jhon Murillo, António Xavier; Tomané
Treinador: Pepa

Cartão amarelo a António Xavier (24'), Marcelo Goiano (29), Fransérgio (84') e Jorge Fernandes (84')

Golos: 1-0, Wilson Eduardo (1'); 2-0, Cláudio Ramos (65' pb); 3-0, Fransérgio (90'+6)

Mais Notícias

Outras Notícias GMG