SAD do Leixões organiza peditório para recuperar autocarro antigo

Veículo foi vendido há alguns anos para pagar as dívidas do clube. Valor para recuperar o autocarro é de 80 mil euros. Clube espera que sócios e adeptos ajudem

A sociedade anónima desportiva do Leixões lançou esta quinta-feira um peditório para recomprar um autocarro vendido há alguns anos para pagar as dívidas do clube. Numa publicação divulgada na rede social Facebook, o Leixões incluiu dados como o IBAN e o Swift, para que seja possível aos sócios e adeptos ajudarem.

"O Leixões é um dos maiores clubes do País, com os melhores adeptos do mundo, mas sem muitas condições de trabalho. Estamos a recuperar o nosso clube desportiva e financeiramente, e para isso queremos contar com a vossa ajuda. Vamos recomprar o autocarro do Leixões que, infelizmente, teve que ser vendido no passado. Iremos fazer uma recolha de fundos (80.000€) e a SAD colocará o remanescente. Juntos seremos mais fortes. Contamos com o apoio do tecido empresarial de Matosinhos e com o apoio de todos", pode ler-se na página do clube no Facebook.

O presidente da SAD, Paulo Lopo, espera que o objetivo seja cumprido ainda durante este mês de setembro, e conta com o apoio dos adeptos no restauro do veículo. Atualmente, o Leixões disputa a II Liga de futebol, estando atualmente na 10ª posição.

Mais Notícias